Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pensão Lisbonense

Águas correntes, quentes e frias.

Pensão Lisbonense

Águas correntes, quentes e frias.

Com um escudo da Barbie nada disto teria acontecido

E então? onde é que aqui há um problema? aquele senhor que está preso, está privado de direitos, ou deveria estar uma vez que faltou socialmente face aos direitos de outro e aos seus deveres perante a sociedade. Com "amor e carinho" foi-lhe perguntado se iria limpar a cela, e pelo estado do espaço, não deve ter sido a primeira vez. O sujeito ignorou, portanto é necessário actuar. Em todo o caso, é referido que o sujeito está apático e deixo aberta a hipótese de alguma patologia, que, se for o caso deverá ser tratada por técnicos competentes e nesse caso a violência não resolve nem resolverá. Mas que fique registado que direitos são para os que cumprem com os deveres.

 Comentário de JM à notícia na página do Público, via Facebook, 23.02.2011, 08:51

 

 Correcção exemplar Não pago impostos para este senhor recluso destruir a sua cela e muita menos não cumprir as normas de higiene e sugarança e claro não respeitar os seus companheiros.Se este recluso não tem condutas e normas, a intervenção desta unidade deveria-o colocar num corral. E não, não façam desta não noticia aquilo que querem transmitir. Parabéns ao Gisp. Há regras então é fazer o favor de cumprir.

Comentário de PA à notícia na página do Público, via Facebook, 23.02.2011, 10:04


Acho muito bem! Há gente que pensa que ir preso é ir para um hotel. Então o tipo arma-se em javardolas, tem a cela imunda e não limpa, estavam á espera do que? acho muito bem. antes de tudo há que lembrar que uma cadeia é para corrigir, o objectivo é que ninguém queira voltar para lá!

Comentário de VV à notícia na página do Público, via Facebook, 23.02.2011, 03:29

3 comentários

Livro de Reclamações